Ative o Performance Booster no Plesk

O Performance Booster pode ser ativado aumentando o desempenho de leitura de seu site.

Outubro 5, 2023 - 19:02
 0  26
Ative o Performance Booster no Plesk
O Performance Booster é um novo recurso do Plesk.
Experimente Grátis a hospedagem de 1GigaHost

Você sabia que pode facilmente acelerar o desempenho do seu site hospedado no Plesk em mais de 30%?

Suporte cPanel, Plesk, aaPanel, WHMCS e mais.
Proteja seu site com selos de segurança!

O recurso Performance Booster permite ajustar PHP, MySQL e servidores web para melhorar a velocidade do site. Afinal, sites rápidos melhoram a experiência do usuário e a classificação nos mecanismos de busca, garantindo uma vantagem competitiva no mercado online.

Com utilização otimizada de recursos, economia e eficiência aprimorada do servidor, o Plesk permite que você eleve o desempenho do seu site e ofereça uma experiência de navegação superior aos visitantes.

Embora o Performance Booster geralmente esteja habilitado por padrão, ele está sendo implementado gradualmente. Se ainda não tiver sido habilitado em seu Plesk, você pode facilmente habilitá-lo manualmente acessando Ferramentas e Configurações > Booster de Desempenho (em "Configurações Gerais").

Importante: Plesk no sistema operacional CloudLinux, o Performance Booster está desabilitado por um motivo e não recomendamos habilitá-lo e usá-lo. As alterações que o Performance Booster faria não são compatíveis com a configuração do CloudLinux (CageFS, LiteSpeed ​​e LiteSpeed ​​PHP).

Veja como implantar aqui: https://docs.plesk.com/en-US/obsidian/administrator-guide/website-management/websites-and-domains/plesk-for-linux-website-performance-optimization.80018/


cartão de domínio de reforço de desempenho de imagem

FTP para backup de servidores, hosting, DVR e imagens.